3.4.07

Sistema Alternativo de Atendimento à Saúde

Adquira o Cartão da ABMED, com ele, você terá acesso imediato a consultas médicas em todas as especialidades, exames laboratoriais e radiológicos, cirurgias especializadas e internações hospitalares.
O usuário paga os serviços médicos utilizados, com base na tabela da Associação Médica Brasileira (AMB), os preços desta tabela são até 80% inferiores ao preço normal cobrado do particular.
O interessado em adquirir o Cartão ABMED pagará uma pequena taxa anual e receberá um Cartão de identificação com validade para 12 meses e um guia de serviços médicos contendo a relação da rede credenciada: Hospitais, Prontos-Socorros, Clínicas especializadas, Consultórios Médicos e Laboratórios especializados com seus respectivos endereços e telefones, bem como orienta sobre a sua utilização.
Este sistema não é plano de saúde, é uma alternativa de atendimento à saúde para as pessoas que não possam ou não queiram pagar mensalmente valores altíssimos nos tradicionais planos de saúde e que também não desejam ficar a mercê do Sistema Público de Saúde.
A ABMED Convênio Médico-Hospitalar não foi classificada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar como operadora de plano de saúde, o que a desobriga a cumprir as exigências contidas na Lei 9656/98 e legislações pertinentes.
Para conhecer todos os benefícios e vantagens do sistema, visite todas as páginas do nosso site e confira a grande economia que a ABMED oferece aos seus usuários.

Enviado por Jorge Alves - Forum Nacional de Hepatites

Nenhum comentário: